A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo - Unifesp, contrato nº 0050.0129704.25.9, processo nº 23089.029908/2024-53, com o objetivo de apoiar o projeto “Petrobras - Modelagem de impactos socioambientais da indústria de offshore: propostas de aprimoramento para a Avaliação de Impacto Ambiental e desenvolvimento de ferramenta geoespacial para avaliação de impactos cumulativos e sobre serviços ecossistêmicos”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar bolsistas para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:
1.DESCRIÇÃO
DAS VAGAS
|
Função |
Código da Vaga |
Regime das atividades |
Resumo das Atribuições |
Escolaridade mínima |
Quantidade de Vagas |
Valor Mensal Bruto (R$) |
Duração do contrato |
|
Bolsa
Pós-Doutorado 1 (40h) |
POSDOC1 |
Híbrido, com atividades presenciais na
cidade de Diadema, Estado de São Paulo |
Mapeamento de bancos de experiências e
potenciais usos de inovações sociais e tecnologias sociais, com indicações
operacionais de requisitos para o desenvolvimento das propostas selecionadas. Buscas de inovações/tecnologias sociais
especialmente voltadas à gestão de conflitos, participação social, e
estratégias de comunicação.
Participação em reuniões da equipe. |
Graduação em Ciências Sociais ou
Ciências/Gestão/Engenharia Ambiental.
Doutorado concluído
Experiência com revisão sistemática da
literatura, inovações e tecnologias sociais especialmente voltadas à gestão
de conflitos, participação social na Avaliação de Impacto Ambiental, e
estratégias de gestão e comunicação social. |
1 (uma) |
R$10.318,00 |
12 (doze) meses |
|
Bolsa
Pós-Doutorado 2 (40h) |
POSDOC2 |
Híbrido, com atividades presenciais na cidade de
Diadema, Estado de São Paulo |
Análises de modelos alternativos para a
avaliação de impactos cumulativos em atividades do setor de O&G no
Brasil.
Integração constante de todas as etapas /
produtos da pesquisa.
Elaboração de sínteses dos resultados do
projeto e das recomendações para a AIA das atividades E&P Offshore e de
materiais de divulgação científica.
Apoio técnico-científico à coordenação do
projeto.
Participação em reuniões da equipe.
|
Graduação em Ciências Biológicas, Gestão,
Engenharia ou Ciências Ambientais.
Doutorado concluído
Experiência prévia em Avaliação de Impactos
Cumulativos e gestão técnico-científica de projetos. |
1 (uma) |
R$10.318,00 |
12 (doze) meses, |
|
Bolsa
Pós-Doutorado 3 (40h) |
POSDOC3 |
Híbrido, com atividades presenciais nas cidades de Diadema e São
Paulo, Estado de São Paulo
|
Levantamento e comparação de modelos de
Avaliação Ecossistêmica Integrada (Integrated ecosystem assessment, IEA),
incluindo análises de Habitat Quality - HQ e habitat risk assessment - HRA no
'InVEST', e o modelo Cumulative Effects Assessment (CEA) no Tools4MSP.
Potencial de integração dos modelos.
Coleta de dados na bacia FZA e avaliação do
potencial de implementação dos modelos.
Participação em reuniões da equipe. |
Graduação em Ciências, Gestão ou Engenharia
Ambiental, Oceanografia Ciências Biológicas.
Doutorado concluído
Tenha disponibilidade para viagens.
Experiência com técnicas de modelagem
ambiental e geotecnologias voltadas a ambientes marinhos e costeiros. |
1
(uma) |
R$10.318,00 |
12 (doze) meses |
|
Bolsa
Doutorado (40h) |
DOUTORADO |
Híbrido, com atividades presenciais nas cidades de Diadema e São
Paulo, Estado de São Paulo |
Proposta de modelo para gestão da informação
do processo de AIA de E&P na bacia FZA.
Mapeamento (uso de IA) e análise de
qualidade/suficiência de dados/informações existentes (bases de dados
geoespaciais secundários, bases integradas de conhecimento, e do
licenciamento ambiental) como evidências para gestão de impactos, incluindo
medidas mitigadoras/compensatórias.
Integração das etapas do projeto,
congregando-as em um modelo ecossistêmico e criando estratégias para
potencializar a gestão de base ecossistêmica.
Participação em reuniões da equipe.
|
Graduação em Oceanografia, Ciências
Biológicas ou Ciências Ambientais.
Mestrado concluído
Experiência com gerenciamento costeiro,
avaliação de impacto ambiental, condução de processos participativos,
resolução de conflitos e sistema de informação geográfica.
|
1 (uma) |
R$4.158,00 |
12 (doze) meses |
|
Bolsa
Iniciação Científica (20h) |
INIC_CIENTIF |
Híbrido, com atividades presenciais nas cidades de Diadema e São
Paulo, Estado de São Paulo |
Mapeamento de potenciais usos de novas
tecnologias digitais na Avaliação de Impacto Ambiental.
Participação em reuniões da equipe.
|
Graduação em andamento em Ciência da
Computação e áreas correlatas.
Experiência com Linguagem de Programação
Python.
Experiência na utilização de bibliotecas de
Aprendizado de Máquinas (ex. scikit-learn). Conhecimento de técnicas de Aprendizado
Supervisionado e Não Supervisionado aplicadas em Mineração de Textos.
Conhecimento de bibliotecas utilizadas em
web scrapping (ex. Beautiful Soup, Scrapy, Requests e Selenium). Utilização
de Sistemas Gerenciadores de Banco de Dados (ex. MySQL).
Desejável conhecimento de frameworks para
desenvolvimento de aplicações web (ex. React, Next.js, Html, Javascript,
CSS).
|
1 (uma) |
R$1.092,00 |
12 (doze) meses |
1.1.
Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital aquele(a)s
que:
1.1.1.
Função Pós-Doutorado 1 - POSDOC1
1.1.2.
Tenham graduação em Ciências Sociais ou Ciências/Gestão/Engenharia Ambiental.
1.1.3.
Tenham experiência com revisão sistemática da literatura, inovações e
tecnologias sociais especialmente voltadas à gestão de conflitos, participação
social na Avaliação de Impacto Ambiental, e estratégias de gestão e comunicação
social.
1.1.4.
Função Pós-Doutorado 2 – POSDOC2
1.1.5.
Tenham graduação em Ciências Biológicas, Gestão, Engenharia ou Ciências
Ambientais.
1.1.6.
Tenham experiência prévia em Avaliação de Impactos Cumulativos e gestão
técnico-científica de projetos.
1.1.7.
Função Pós-Doutorado 3 – POSDOC3
1.1.8.
Tenham graduação em Ciências, Gestão ou Engenharia Ambiental, Oceanografia,
Ciências Biológicas. Tenha disponibilidade para viagens.
1.1.9.
Tenham experiência com técnicas de modelagem ambiental e geotecnologias
voltadas a ambientes marinhos e costeiros.
1.1.10.
Função Doutorado - DOUTORADO
1.1.11.
Tenham graduação em Oceanografia, Ciências Biológicas ou Ciências Ambientais.
1.1.12.
Tenham experiência com gerenciamento costeiro, avaliação de impacto ambiental,
condução de processos participativos, resolução de conflitos e sistema de
informação geográfica.
1.1.13.
Função Iniciação Científica – INIC_CIENTIF
1.1.14.
Tenham graduação em andamento em Ciência da Computação e áreas correlatas.
1.1.15.
Tenham experiência com Linguagem de Programação Python.
1.1.16.
Tenham experiência na utilização de bibliotecas de Aprendizado de Máquinas (ex.
scikit-learn). Conhecimento de técnicas de Aprendizado Supervisionado e Não
Supervisionado aplicadas em Mineração de Textos. Conhecimento de bibliotecas
utilizadas em web scrapping (ex. Beautiful Soup, Scrapy, Requests e Selenium).
Utilização de Sistemas Gerenciadores de Banco de Dados (ex. MySQL). Desejavel
conhecimento de frameworks para desenvolvimento de aplicações web (ex. React,
Next.js, Html, Javascript, CSS).
1.2.
São atribuições da(os) bolsistas:
1.2.1.
Função Pós-Doutorado 1 - POSDOC1
1.2.1.1.
Mapeamento de bancos de experiências e potenciais usos de inovações sociais e
tecnologias sociais, com indicações operacionais de requisitos para o
desenvolvimento das propostas selecionadas.
1.2.1.2.
Buscas de inovações/tecnologias sociais especialmente voltadas à gestão de
conflitos, participação social, e estratégias de comunicação.
1.2.1.3.
Participação em reuniões da equipe.
1.2.2.
Função Pós-Doutorado 2 – POSDOC2
1.2.2.1.
Análises de modelos alternativos para a avaliação de impactos cumulativos em
atividades do setor de O&G no Brasil. Integração constante de todas as
etapas / produtos da pesquisa.
1.2.2.2
Elaboração de sínteses dos resultados do projeto e das recomendações para a AIA
das atividades E&P Offshore e de materiais de divulgação científica.
1.2.2.3
Apoio técnico-científico à coordenação do projeto.
1.2.2.4
Participação em reuniões da equipe.
1.2.3.
Função Pós-Doutorado 3 – POSDOC3
1.2.3.1
Levantamento e comparação de modelos de Avaliação Ecossistêmica Integrada
(Integrated ecosystem assessment, IEA), incluindo análises de Habitat Quality -
HQ e habitat risk assessment - HRA no 'InVEST', e o modelo Cumulative Effects
Assessment (CEA) no Tools4MSP.
1.2.3.2
Potencial de integração dos modelos.
1.2.3.3
Coleta de dados na bacia FZA e avaliação do potencial de implementação dos
modelos.
1.2.3.4
Participação em reuniões da equipe.
1.2.4.
Função Doutorado - DOUTORADO
1.2.4.1
Proposta de modelo para gestão da informação do processo de AIA de E&P na
bacia FZA.
1.2.4.2
Mapeamento (uso de IA) e análise de qualidade/suficiência de dados/informações
existentes (bases de dados geoespaciais secundários, bases integradas de
conhecimento, e do licenciamento ambiental) como evidências para gestão de
impactos, incluindo medidas mitigadoras/compensatórias.
1.2.4.3
Integração das etapas do projeto, congregando-as em um modelo ecossistêmico e
criando estratégias para potencializar a gestão de base ecossistêmica.
1.2.4.4
Participação em reuniões da equipe.
1.2.5.
Função Iniciação Científica – INIC_CIENTIF
1.2.5.1.
Mapeamento de potenciais usos de novas tecnologias digitais na Avaliação de
Impacto Ambiental.
1.2.5.2.
Participação em reuniões da equipe.
1.3.
Serão disponibilizadas 05
(cinco) vagas, sendo uma para cada função.
2. DA
DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME
DAS ATIVIDADES/LOCALIDADE DE REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS
2.1. Para o desenvolvimento das atividades previstas os (as) bolsistas deverão dedicar:
Pós-Doutorado
– 40 (quarenta) horas semanais;
Doutorado – 40
(quarenta) horas semanais;
Iniciação
Científica – 20 (vinte) horas semanais.
2.2.
As atividades deverão ser realizadas de forma HÍBRIDA (presencial e remota)
2.3.
As atividades presenciais deverão ser realizadas nas seguintes
cidades:
2.3.1.
Função Pós-Doutorado 1: cidade de Diadema, Estado de São Paulo.
2.3.2.
Função Pós-Doutorado 2: cidade de Diadema, Estado de São Paulo.
2.3.3.
Função Pós-Doutorado 3: cidades de Diadema e São Paulo, Estado de São Paulo.
2.3.4.
Função Doutorado: cidades de Diadema e São Paulo, Estado de São Paulo.
2.3.5.
Função Iniciação Científica: cidades de Diadema e Santos, Estado de São Paulo.
2.4. O(a) bolsista que precisar se
deslocar para realizar as atividades presenciais, não terá nenhuma
despesa custeada pelo projeto.
2.5. O deslocamento para a
participação presencial do(a) bolsista em atividades previstas no Plano de
Trabalho (cursos, oficinas, capacitações, mutirões) poderá ser custeado, desde
que a despesa esteja prevista no orçamento da atividade para todos os participantes.
3.DAS
INSCRIÇÕES
3.1. Antes de
realizar a inscrição, o(a) interessado(a) em participar do processo seletivo, que recebe bolsa por outra
instituição, deverá:
3.1.1. Verificar junto à referida
instituição, a possibilidade de acúmulo de bolsas.
3.1.2. Certificar-se de ter
disponibilidade de horário para exercício da função, conforme estipulado na
cláusula 2. DA DEDICAÇÃO AO
PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES.
3. 2.
O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre as
00h01min do dia 25/08/2025
e as 23h59min do dia 29/08/2025. Somente serão consideradas válidas, as
candidaturas recebidas até o horário estipulado (23h59min).
3.2.1.
Para efetivar a inscrição será
necessário o envio, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br com cópia
para carla.duarte@unifesp.br de comprovante de escolaridade,
currículo lates e/ou
vitae e Carta de manifestação de interesse, em
que se apresente o perfil desejável para a vaga (todos os documentos deverão ser
enviados como arquivos independentes, em pdf,
nomeados conforme disposto – CV – Carta de Intenção – Comprovante da
escolaridade exigida).
3.2.1.1.
A carta de manifestação de interesse na vaga deve estar assinada pelo(a)
candidato(a), podendo ser digitalizada ou manuscrita.
3.2.1.2.
Não serão disponibilizados modelos para a carta de manifestação de interesse na
vaga, ficando a critério do(a) candidato(a) a adoção de formato e conteúdo que
entender cabíveis.
3.2.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o
NÚMERO DESTE EDITAL (114/2025) e o CÓDIGO DA VAGA.
3.3. A não apresentação da
documentação exigida poderá ser motivo de desclassificação dos candidatos.
3.4. Os candidatos só poderão se
inscrever para uma das funções da cláusula 1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS.
4. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO
4.1.
Será atribuída, conforme
especificado:
4.1.1 Bolsa de Pós-Doutorado - POSDOC1
4.1.1.1 01 (uma) bolsa mensal no valor de R$
10.318,00 (dez mil, trezentos e dezoito reais), conforme a previsão
orçamentária destinada para esta finalidade, por 12 (doze) meses, correspondente
ao período de 15 de setembro/2025 a 14 de setembro/2026.
4.1.1 Bolsa de Pós-Doutorado – POSDOC2 e POSDOC3
4.1.1.1 02 (duas) bolsas mensais no valor de
R$ 10.318,00 (dez mil, trezentos e dezoito reais), conforme a previsão
orçamentária destinada para esta finalidade, por 12 (doze) meses, correspondente
ao período de 01 de outubro de 2025 a 30 de setembro de 2026.
4.1.2 Bolsa de Doutorado
4.1.2.1 01 (uma) bolsa mensal no valor de R$
4.158,00 (Quatro mil, cento e cinquenta e oito reais), conforme a previsão
orçamentária destinada para esta finalidade, por 12 (doze) meses, correspondente
ao período de 01 de outubro de 2025 a 30 de setembro de 2026.
4.1.3 Bolsa de Iniciação Científica
4.1.3.1 01 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 1.092,00
(mil e noventa e dois reais), conforme a previsão orçamentária destinada para
esta finalidade, por 12 (doze) meses, correspondente ao período de 15 de
setembro/2025 a 14 de setembro/2026.
4.2. Poderão ser aprovados candidatos em
número superior às vagas disponibilizadas, os quais comporão cadastro de
suplência e poderão ser chamados, de acordo com a ordem de classificação no
processo seletivo, em caso de desistência do(a) primeiro(a) colocado(a).
4.3. O início das atividades/contratação
ficará condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do financiador
do Projeto.
5. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
5.1. Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital.
Não será permitida a alteração
e/ou a complementação
da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.
5.2. É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a)
selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe
de coordenação do projeto objeto
deste edital.
5.3. É vedada
a contratação de bolsista, bem como o pagamento da bolsa prevista neste edital, a candidato
selecionado, de
nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente
ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser
o mesmo de exigência
obrigatória.
6. DO
PROCESSO DE SELEÇÃO
6.1. A seleção
será realizada em
duas etapas,
que consistirão em:
6.1.1. Análise dos
currículos e cartas
de intenção dos(as)
candidatos(as).
6.1.2. Entrevista, que será realizada de forma
virtual/eletrônica.
6.2. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista,
verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada
no site https://fapunifesp.edu.br/editais
6.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 5 (cinco) candidatos por
vaga.
6.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato,
independentemente do motivo alegado.
7.DO
CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
|
Etapa |
Descrição |
Caráter/Detalhamento |
Período |
|
1ª fase |
Análise
curricular |
Classificatória e eliminatória |
01/09/2025 |
|
2ª fase |
Convocação para
Entrevista |
Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase |
02/09/2025 |
|
3ª fase |
Entrevista |
Classificatória e eliminatória |
03/09/2025 |
|
4ª fase |
Resultado
preliminar |
Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos |
04/09/2025 |
|
5ª fase |
Recursos |
Solicitação de reconsideração do resultado preliminar |
05/09/2025 |
|
6ª fase |
Resultado pós
recursos |
Divulgação da listagem final de candidatos aprovados |
08/09/2025 |
7.1. O presente processo
seletivo será válido
por 12 (doze) meses contados a partir da data de publicação do resultado
pós recursos deste Edital.
7.2. O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição e
disponibilidade de recurso financeiro adicional,
hipótese em que haverá retificação do prazo
de contratação definido neste
edital.
7.3. O valor da
bolsa somente conseguirá ser reajustado se houver disponibilidade de recursos
financeiros, alteração do plano de trabalho e aprovação do órgão financiador,
hipótese em que poderá ser analisada a retificação do valor da bolsa definido
neste edital.
7.4. As
atividades terão início em 15/09/2025 (Bolsa de Pós-Doutorado-POSDOC1 e Bolsa de Iniciação Científica) e 01/10/2025 (Bolsa de Pós-Doutorado-POSDOC2 e POSDOC3 e Doutorado), condicionado à liberação do recurso
financeiro por parte do financiador do Projeto.
8.
DOS RECURSOS
8.1. Os recursos referentes ao resultado do processo
de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br
em até 01 (um) dia útil a partir
da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a)
candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo – PROJETO “Petrobras
- Modelagem de impactos socioambientais da indústria de offshore: propostas de
aprimoramento para a Avaliação de Impacto Ambiental e desenvolvimento de
ferramenta geoespacial para avaliação de impactos cumulativos e sobre serviços ecossistêmicos”,
EDITAL N° 114/2025.
8.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidirá pelo
deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá
recurso contra a decisão da Comissão.
8.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste Edital.
9. DA CONCESSÃO DA BOLSA
9.1. Os(as)
candidatos(as) selecionados(as) como Titulares deverão assinar Termo de
Concessão de Bolsa, que será disponibilizado pela FapUnifesp.
9.2. Para elaboração do
Termo, logo após a publicação do Resultado Final, os(as) candidatos(as)
aprovados(as) como Titulares, deverão providenciar a documentação, as
declarações e os formulários constantes do link https://fapunifesp.edu.br/bolsistas e enviá-la para o e-mail do Projeto: carla.duarte@unifesp.br
9.3. É obrigatório que a
conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal do(a) beneficiário(a), ativa no Banco do Brasil.
9.4. O(a) candidato(a) que não for correntista do Banco do Brasil poderá solicitar abertura junto a este, por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante
solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua
seleção
neste
Edital.
9.4.1. A solicitação da carta deverá ser
enviada para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br,
acompanhada de cópia de RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.
10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
10.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade
do(a) solicitante.
10.2.
A inscrição pressupõe a concordância com
todos os itens
deste
Edital.
10.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo
deste edital podem ser
obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br
10.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito
de resolver os casos omissos e as
situações
não previstas no presente edital.
10.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou
em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso
implique direito à indenização ou
reclamação de qualquer natureza.
10.6. A bolsa é destinada
exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional
ao projeto e não implicará, sob
hipótese alguma, em vínculo empregatício.
10.7.
Os candidatos que forem aprovados como suplentes ou cadastro reserva deverão
acompanhar, com frequência, a aba “Etapas” do Edital, bem como a caixa de
entrada do e-mail informado no ato da inscrição, para verificar eventual
convocação.
10.8. Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deverá ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular
e entrevista do candidato.
11. DA PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE
DADOS PESSOAIS
11.1. As
partes concordam que qualquer atividade de tratamento envolvendo dados pessoais
somente será realizada na medida necessária para a execução do objeto da
prestação de serviços deste Edital, em conformidade com a legislação vigente
sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos
reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial, a Lei nº 13.709, de 14
de agosto de 2018, bem como as demais normas aplicáveis.
11.2.
Os dados pessoais coletados para inscrição neste Edital incluem, mas não se
limitam às informações necessárias para a execução do objeto do Contrato e têm
a finalidade de execução do Contrato, conforme disposto no artigo 7º, inciso V,
da Lei nº 13.709/2018 e poderão ser compartilhados com entes parceiros e/ou
agentes públicos para fins de prestação de contas.
11.3. Disposições
específicas relativas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) poderão ser
dispostas na Política de Privacidade da FAP.
11.4.
Dúvidas, questionamentos e requisições relativas à privacidade e a proteção de
dados dos titulares que participam deste Edital poderão ser sanadas por seu
Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da FAP, Sr. João Vitor
Finotti, através do e-mail: dpo@fapunifesp.edu.br.
Alterar o período de contratação do bolsista Leandro Fernandes Antônio Santos, função: Bolsa Doutorado, conforme segue:
de 01/10/2025 a 30/09/2026
para 01/11/2025
a 31/10/2026
A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão da fase de recursos:
Bolsa Pós-Doutorado 1 - POSDOC1
TITULAR
Gabriela Bezerra de Melo Daly
Bolsa Pós-Doutorado 2 – POSDOC2
TITULAR
Ana Paula Alves Dibo
Bolsa Pós-Doutorado 3 – POSDOC3
TITULAR
Alynne Almeida Affonso
Bolsa Doutorado - DOUTORADO
TITULAR
Leandro Fernandes Antônio Santos
Bolsa Iniciação Científica – INIC_CIENTIF
TITULAR
Leonardo Leme Sanner
A FapUnifesp torna público o resultado preliminar, após
conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsista(s):
Bolsa Pós-Doutorado 1 - POSDOC1
TITULAR
Gabriela Bezerra de Melo Daly
Bolsa Pós-Doutorado 2 – POSDOC2
TITULAR
Ana Paula Alves Dibo
Bolsa Pós-Doutorado 3 – POSDOC3
TITULAR
Alynne Almeida Affonso
Bolsa Doutorado - DOUTORADO
TITULAR
Leandro Fernandes Antônio Santos
Bolsa Iniciação Científica – INIC_CIENTIF
TITULAR
Leonardo Leme Sanner
Convocamos os (as) candidatos (as) a seguir, para a fase
de entrevistas que será realizada no dia 03/09/2025, nos horários
especificados.
As entrevistas serão realizadas por videoconferência,
através da plataforma Google Meet:
Bolsa Doutorado – DOUTORADO
19h40min - Leandro Fernandes Antônio Santos
Link da videochamada: https://meet.google.com/fjh-xnrb-bqp
Bolsa de Iniciação Cientifica – INIC_CIENTIF
10h00min - Leonardo Leme Sanner
Link da videochamada: https://meet.google.com/nsr-fsvt-pjn
9h00min - Kaila Cardozo Rodrigues
Link da videochamada: https://meet.google.com/yhs-iuvn-gmz
Bolsa Pós-Doutorado 1 - POSDOC1
19h20min - Gabriela Bezerra de Melo Daly
Link da videochamada: https://meet.google.com/fjh-xnrb-bqp
Bolsa Pós-Doutorado 2 – POSDOC2
19h00min - Ana Paula Alves Dibo
Link da videochamada: https://meet.google.com/fjh-xnrb-bqp
Bolsa Pós-Doutorado 3 – POSDOC3
13h00min - Alynne Almeida Affonso
Link da videochamada: https://meet.google.com/ref-gikf-dvd